sexta-feira, 8 de agosto de 2008

desfralde

Agora que o puto já só usava fraldas para dormir de noite, heis que voltou tudo atrás e deixou de ir à sanita(ele nunca foi de pedir, eu é que tinha de o ir lembrando..) agora é roupas mijadas 4x por dia, fora as poças de água que andam cá por casa. Até cocó começou a fazer nas cuecas!

Ora eu que como é sabido não tenho paciência nenhuma para o desfralde,menos paciência tenho para esta crise de parvoíce que lhe anda a dar.

Ontem fez um chichi tão grande no chão que apanhou uma palmada em cheio no rabo! Ele sabe muito bem onde tem de fazer , até porque ele próprio diz que o chichi é na sanita...

Eu já o avisei, por cada situação destas vai uma palmada no rabo,. Vamos ver quantas ele aguenta...:P

3 comentários:

Maria disse...

Detesto esta fase! DETESTO!

Por mim ficavam de fraldas até quererem!

Jo disse...

O puto é rijo....Cheira-me que ainda vai levar umas quantas palmadas!! :P

Estrela Cadente disse...

É das coisas que mais detesto é tirar as fraldas, também não tenho paciência!O meu mais velho tirei-as aos 3 anos, e deixou logo de dia e de noite.Quanto à minha filha do meio, desde abril deste ano que ando a tentar, durante o dia deixou, só usava na sesta e à noite, mas em julho o mano nasceu e ela regrediu em tudo e agora usa fralda durante a noite e na sesta à mesma, mas tem dias que só faz pelas pernas abaixo e se ralho com ela ainda é pior!
Quando ela me foi ver à maternidade, fez logo cocó nas cuecas, coisa que nunca tinha feito!Haja paciência!