segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Ora bem

(Não vou falar de mamas...:P)

SOCORRO, eu tenho uma pré adolescente em casa!!!!

"Oh mãe,esse vestido é buéda fixe!!!"

"Estou chateada deixa-me em paz e não entres no meu quarto...."

"oh mãe ainda agora me foste buscar(da escola) e já me estás a chatear?"

"D. vamos para o quarto fazer uma discoteca??"

A minha filha tem 4 ANOS!!!!

Como será aos 13/14 anos????


Óbvio que pérolas que roçam a má educação já lhe valeram umas chapadas bem dadas e sem ela esperar!

5 comentários:

T disse...

Bem... Prefiro falar de mamas... (medo, mt medo)

Rita (a minha pequena lua) disse...

estas miudas agora crescem depressa demais... por vezes vejo-as no autocarro, ou à porta das escolas com 10/11 anos e não me revejo... eu brincava com bonecas, elas andam aos beijos e quase despidas a fazerem-se parvamente aos rapazes... tenho um medo do que vai ser a minha daqui a uns anos... tá bonito tá!!! sorte para nós todas!

Ana disse...

Tenho uma igual lá em casa...não é fácil, não senhora! Beijinhos

Anónimo disse...

Gaja tu não sabes que pré-dolescencia já não existe, eles passam de bébés a adultos assim num abrir e fechar de olhos... nós é que ficamos a bater mal, com "pérolas" destas!! (ihihihih)

jocas ritinha

Maria disse...

É para te ires habituando..:)
um bjhno.