quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Redoma de vidro

Et voilá, fiquei a saber que sou uma mãe ainda mais desnaturada porque, imaginem, deixo a minha filhota de 2 anos mexer no irmão, de quase 2 meses. Sim, sim, de acordo com uma teoria que me impingiram aqui há dias, eu devia pôr o puto numa redoma de vidro, para a L não lhe tocar. O facto de poder encher a L de stresses, por não poder exprimir o carinho pelo irmão, é um pormenor irrelevante... Claro que não os deixamos sozinhos, porque isto aos 2 anos ainda há mt falta de noção dos limites, mas estava bem lixada se não deixasse a garota tocar no irmão e fazer-lhe festas e beijos... Mas pelos vistos não devia fazê-lo. Que má mãe!!!!

8 comentários:

María disse...

Lol

Também sou má Mãe e à conta de ser tão desnaturada tenho o pequenino com ranhoca! Mas vou lá eu proibir o Peste de dar beijos, abraços e festinhas ao irmão? Era o que mais faltava!

Bjnhos

Rita disse...

Lol isso é para rir ou para chorar????

Sem comentários!!!

Unknown disse...

Então eu sou PÉSSIMA! LOL
Beijos

Sofia disse...

Olá! Cheguei aqui através do babiesboom e já me "escangalhei" a rir até mais não! Parabéns pelo blog, continuem com o bom humor, se não fosse os momentos de riso esta noite acho que tinha posto um anúncio na net a vender o puto...o pior é que quando o ouvissem a chorar vinham devolvê-lo :((
Bjinhos para as 3 "desnaturadas" Looool

Anónimo disse...

lololol mas esta gente vai arranjar estas teorias com que bases??? ai ai estas cabecinhas meu deus!!

jocas desnaturada

Ana disse...

Quem te disse isso , amiga? Algum louco, não?? Beijinhos

Sílvia disse...

Bem, e eu pelos vistos ou uma má mãe por ter duas gatas em casa e por andar com a minha filha fora de casa de noite por baptizar.
E esta, hein??

sissi disse...

que raio de teoria
é essa?