quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Da minha filha

(para os caros visitantes não pensarem que passo a vida a bater-lhe:P)

Desde miúda é uma paixão assolapada pelo pai.Ela repetia constantemente que não gostava de mim,só do pai (não,nesta altura rara vez lhe batia,por isso não era qualquer tipo de rancor dela para comigo:P).Era pai para tudo,para deitar,dar comer,colo,mimos até quando acordava de noite chamava só por ele( esta era a parte melhor,lol).

Já fez 1 ano que ela ingressou na escola.Actualmente vos digo que ela é uma grande companheira. Então se estamos as duas sozinhas(se o irmão tiver connosco,é do piorio ela e ele),ela é um espectáculo.Sabe conversar, passear,respeitar!!!

E como mulher que é uniu-se à mãe cá de casa e o puto que era mãe para tudo,virou-se para o pai (tal como ele diz).

Isto não tem nada a ver com mães desnaturadas,mas a minha filha está um mimo para comigo. Foram precisos 4 anos........

5 comentários:

T disse...

Gajas!

Sofia disse...

Olha, queria apenas dizer-te que acho que fazes muito bem, acho que nunca se deve fazer juizos de valor sobre a educação que a) ou b) deve dar aos filhos porque "quem está no convento é que sabe o que lá vai dentro" e há putos que, muito sinceramente, precisam mesmo de umas palmadas. E palmadas mesmo, não é só sacudir as moscas. Eu voto a favor da palmada no momento exacto da asneira, principalmente faltas de respeito aos mais velhos, que acho que é indecente. Hoje as criancinhas fazem tudo e não se lhes pode fazer nada porque senão ficam traumatizadas, coitadinhas. Quando crescerem é que vai ser o verdadeiro trauma.
Infelizmente, este é um país de 8 ou 80, antigamente davam-se grandes sovas com o calhasse por tudo e por nada, agora já nem uma palmada podem levar...
Bjinhos

Maria disse...

São fases.. e agora a vossa cumplicidade deve valer pelos meses que ela "não te ligou nenhuma"..:)
um bjnho.

Anónimo disse...

lolol, a mim é com o canininho, é mãe pra tudo e mais alguma coisa, mas mesmo assim pá, o gajo é rium e não me conta nada da escola humpf

jocas

Unknown disse...

:D