quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Ora vamos lá a animar...

O meu filho ontem pela 1ª vez fez uma birra no supermercado porque queria que lhe comprasse uma coisa.
Estranhei muito porque os meus filhos,fazem muitas birras,mas dessas nunca fizeram.
Por vezes pedem,eu digo que não compro,eles calam-se e seguimos a nossa vidinha.
Ontem foi muito diferente....
Foi choros,birras no chão(o que eu odeio que ele faça isto....grrrrrrrrr) e amuos.
Mas o que me deixou surpreendida foi o que ele queria.Nada mais nada menos que uma revista de carros que custava a módica quantia de 5€ (uma revista 5 €??!!!! )
Ora pois claro que lhe expliquei que era para meninos grandes, que a mãe não tinha dinheiro mas aquela alminha chorou baba e ranho e só se calou quando eu disse que pedia na mercearia uma fatia de queijo para ele comer.

6 comentários:

Tânia disse...

lol A minha ainda n se estreou nessas, mas um dia destes ameaçou porque queria comprar... grissinos... E, sim, tb é viciada na bela fatia de queijo :P

Mother_24 disse...

lolol ora até saiste-te bem no negócio, trocar uma revista de carros por uma fatia de queijo, já foi lucro lololol

o que estes putos inventam pra nos atazanarem o juizo!!

jocas gaja

Jo disse...

Fazer chantagem com comida??

Que desnaturada :P

Miepeee disse...

5 Euros da para comprar muuuuuuitas fatias de queijo :)

Ana disse...

Venha o queijo pois então!!!Esse puto é um espectáculo ;-)))

Monica disse...

Vá lá, podia ter sido pior... podia ter sido por causa duma revista de gajas! lol