quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Estou tão passada!

Será que com tanta coisa que inventam, ainda não inventaram qualquer coisa, que se dê aos putos para eles acalmarem a sua energia, ou quiçá dormir todo o dia?

Uma mãe doente, muito em baixo, que não pode tomar nada(só os Benuron ,medicação típica de grávida) e ainda tem que levar com a pica de um puto que só está bem a fazer M****, e uma miúda já a recuperar que só está bem a provocar o irmão....

5 comentários:

Anónimo disse...

Pá... comigo resulta uma colher de antarax... dizes assim pra ti mesma "coitadinho isto deve ser "comuchão"... olha toma lá disto" e voilá... uns momentos de sossego garantidos ihihihihih

:p

jocas

Rita disse...

ora que já pensei nisso,mas esse tipode medicamentos, pode dar o efeito contrário....

havia de ser bonito...LOOL

Maria Inês (há quem chame Maria, há quem chame Inês) disse...

Eh pá, amei este blog!
Parabéns às 3!

JoanaM disse...

tambem dizem que há quem dê comprimidos para dormir a algumas crianças. Há sempre aquela velha tecnica de mergulhar a chucha num pouco de bagaço.

T disse...

Fogo, comprimidos? Chiça!!! Essa do bagaço era frequente numa pedinte da minha zona: punha bagaço nas chuchas dos putos, para eles ficarem com um ar desgraçadinho e cansado... Eu continuo fã de os deixar à solta cansarem-se: se não os vences, junta-te a eles (eventualmente com uns phones nos ouvidos :P)