quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Estou tão passada!

Será que com tanta coisa que inventam, ainda não inventaram qualquer coisa, que se dê aos putos para eles acalmarem a sua energia, ou quiçá dormir todo o dia?

Uma mãe doente, muito em baixo, que não pode tomar nada(só os Benuron ,medicação típica de grávida) e ainda tem que levar com a pica de um puto que só está bem a fazer M****, e uma miúda já a recuperar que só está bem a provocar o irmão....

5 comentários:

Mother_24 disse...

Pá... comigo resulta uma colher de antarax... dizes assim pra ti mesma "coitadinho isto deve ser "comuchão"... olha toma lá disto" e voilá... uns momentos de sossego garantidos ihihihihih

:p

jocas

Rita disse...

ora que já pensei nisso,mas esse tipode medicamentos, pode dar o efeito contrário....

havia de ser bonito...LOOL

Maria disse...

Eh pá, amei este blog!
Parabéns às 3!

Joana disse...

tambem dizem que há quem dê comprimidos para dormir a algumas crianças. Há sempre aquela velha tecnica de mergulhar a chucha num pouco de bagaço.

Tânia disse...

Fogo, comprimidos? Chiça!!! Essa do bagaço era frequente numa pedinte da minha zona: punha bagaço nas chuchas dos putos, para eles ficarem com um ar desgraçadinho e cansado... Eu continuo fã de os deixar à solta cansarem-se: se não os vences, junta-te a eles (eventualmente com uns phones nos ouvidos :P)