quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Desnaturada honorária #7

"Olá, gosto muito do vosso blog e aproveitando esta vossa proposta, venho aqui revelar (se quiserem publicar, claro) o meu lado desnaturado!Ca vai...

Desnaturada eu? depende da perspectiva...se deixar o puto chorar compulsivamente num restaurante ao ver toda a gente a comer sobremesa menos ele, simplesmente porque não comeu o prato todo..e estar-me nas tintas para os olhares assassinos de "coitadinho do menino" é ser desnaturada...então sou mesmo! Vamos às historias...

Quando o G. nasceu a bimby também foi viver lá para a casa. Quando ele ja tinha perto dos 6 meses comecei a utilizar a maquina para fazer as sopas. Um dia, descasquei as batatas, vegetais e pus um bife de frango la para dentro, liguei a maquina e fui brincar com o miudo. passada meia hora, a maquina apitou, eu carreguei no botão para triturar tudo e fui à minha vida porque entretanto o miudo tinha adormecido.

Quando chegou a hora de ele comer, vamos para a cozinha, abro a maquina, ponho a sopa no prato e estranhei estar tão fria (a maquina aguenta os pratos quentes imenso tempo), mas não liguei e pus no microondas para aquecer.
Vai de dar de comer ao miudo, que sempre adorou sopa, desde que tudo passadinho é um regalo. E não é que o miudo não queria comer...que raio, mas o que se passa?! insisti, insisti, ralhei, chateei-me...até que decidi provar a sopa.....para quem não conhece a bimby, aquilo tem 3 conjuntos de botoes fundamentais, a velocidade, o tempo e....a temperatura...se ligarmos tudo menos a temperatura, aquilo tritura mas não coze...será de desnaturada dar frango cru ao miudo com 6 meses....?

e lá por casa, não é só a mãe que é desnaturada, o pai...bom, para além disto http://maebabada.blogs.sapo.pt/37901.html e disto http://maebabada.blogs.sapo.pt/48914.html..quando o G. veio da maternidade, o N. decidiu que ele tinha as unhas muito compridas, eu insisti, deixa la estar isso, o miudo ainda é pequenino...mas ele meteu na cabeça que se podia magoar e vai de pegar num corta-unhas com lupa que tinhamos comprado para cortar as unhas do bebe...eu afasto-me...passado um bocado...uma voz aflita...ó S......, o que é?...fiz asneira!!! vou a andar rapido (os pontos não me deixavam correr e queria acalmar a minha furia...) como sabem quando são recem-nascidos, a unha tem uma membrana que liga á pele...pois aquela alminha com a ânsia de cortar as unhas ao miudo fez-lhe ferida em 3 dedos....ok, não foram grandes, mas fez! meu rico filho!!!tirei-lho logo do colo!
Mas será muito desnaturada dizer que continua a ser o N. a cortar-lhe sempre as unhas :o))))"


Mãe Babada
http://maebabada.blogs.sapo.pt

3 comentários:

ML disse...

acho mt bem dar a conhecer aqui o lado desnaturado dos papás tb! :)

beijinhos

Anónimo disse...

LOLOL

Olha que vocês dois sairam-me c´+a uns belos desnaturados também eheheh

eu tb n me atrevia a cortar as unhas ao puto quando ele era recem nascido... vá lá que o home tem mais juizinho que eu :p

jocas

Ana disse...

Realmente é preciso coragem para admitir estes erros que acredito todos comentem!
Preciso de opiniões como futura desnaturada, passem em
www.sonhandoser.blogspot.com