domingo, 24 de janeiro de 2010

Eis-nos

A um passo do estrelato! ;)

Obrigada, Marta!

16 comentários:

Rita disse...

estávamos em sintonia!!!LOOL

Sim, obrigado Marta ficou muito giroo

agora rezemos para a SS não nos aparecer;)

Filipa disse...

O vosso blog parece-me tão exagerado como as das mamãs perfeitas q por aí andam..
só q no vosso existe o objectivo comercial ( aceitável). Considero-vos menos credíveis q as outras mamãs pq a maioria só ambiciona provar q têm vidas perfeitas , se fossem tão perfeitas não perderiam aqui horas metidas, pelo menos tentavam ganhar dinheiro como vcs ( algumas vão tentando com trapinhos )..lolol

sissi disse...

opa e eu comprei!!!!!!!!!!!!! se eu soubesse q dava para ver na net!!! e n me digam q vos pagaram!! lol... há cada ideia!!

T disse...

Cara Filipa:
Muito obrigada pelo seu comentário. Creio que esteja familiarizada com o conceito de sátira. E de ironia. Se não estiver, aqui pode com certeza perceber o que é. Quanto ao objectivo comercial, aí realmente ultrapassa-me o que pretende dizer com isso, porquanto o blog é uma brincadeira de três amigas.

JoanaM disse...

adorei ler o artigo. bjs

RiTa disse...

Mas esta filipa é uma gaja que anda nos blogs so a dizer mal. só critica... e tem perfil anonimo claro........
o artigo está muito giro, mas não faz justiça ao vosso blog que adoro!por isso minhas queridas continuem.........p.favor

T disse...

RiTa: ando fora da blogosfera e por isso não percebi, esta senhora é uma "blogo-crítica-profissional"? Se calhar também lhe pagam, como a nós :P

Sofia disse...

E prontosssssss, Logo eu que sou penetra discreta hoje tenho mesmo de intervir. Devo dizer que este blog faz as minhas delicias e já o sigo há uma data de tempo. Adoro ver mães desnaturadas e verdadeiramente assumidas. Pensava que era unica mas pelos vistos, graças a voçês, apareceram uma data delas. Todos sabemos como funcionam estas coisas dos blogs e que todas ficamos ricas e abastadas quando iniciamos um (...), mas pergunto eu: e se de facto houvesse objectivo comercial???? D aforma como anda este país, tenho para mim que o lucro a dividir pelas 3 ainda daria prejuízo.

Sofia disse...

Só mais uma coisinha: sejam todas muito bem vindas ao mru cantinho. Se aparecerem pode ser que ainda consiga comprar uma casita este ano.
Beijos para as 3 e continuem assim DESNATURADAS e divertidas.

*Quicas* disse...

Ufa, e não é que me tinha esquecido de comprar? Mas já li aqui e adorei, como sempre.


bjocas
(e depois deixo a morada para me mandarem autógrafo, agora que são famosas)

hi hi

Isabel Patrício disse...

Gosto do vosso blog !
Sempre achei que dava ênfase aquele diabinho que todas nós, mães mais que perfeitas ouvimos de vez em quando: "rifava-te ! tenho saudades de uma tarde só para mim!", sem nunca duvidar que amam as vossas crias mais do que tudo no mundo.
Só não percebo como é que alguém que não gosta de um blog, continua a lê-lo ? é Spam ? virus ? quando se liga a net a página surge inexplicavélmente ?
Eu quando não gosto, não leio ! Haja paciência !!!
Continuem com o vossos desabafos cheios de BOM humor
Beijos e felicidades

sandra disse...

eu adoro o vosso blog e parto-me a rir e acho que voçês colocam no blog todos os pensamentos que todas as Mães têm nos piores momentos!!! Continuem ....

Li disse...

Querida Filipa,
Passe por favor pelo meu blog várias vezes por dia. É que preciso desesperadamente de um carro novo.
Também podemos ser uns para os outros né?

Anónimo disse...

Objectivo comercial????????????????
Epa essa não percebi mesmo!!!!!
beijocas

RiTa disse...

Tânia: esta "senhora" tem comentado em alguns blogs que acompanho, e nunca mas nunca deixou uma critica construtiva..... NUNCA
por isso..
pois, se calhar ganha com isso.. os tais objectivos comerciais ..lolol

Unknown disse...

Ainda não tive tempo de vos ler muito, mas antes de mais e sem qualquer crítica, tenho-vos a dar os parabéns!! Cheguei aqui exactamente pelo artigo da revista!
Ninguém é perfeito e é de louvar termos "tomates" para contar o que nos vai na alma!! isso faz com que nos ajudem a lidar com certas situações.
Eu, pessoalmente, não gosto muito de relatar coisas negativas, mas também não sou totalmente cor-de-rosa!
Beijocas e continuem, que venho cá dar uma vista de olhos, sempre que possível!!