quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Medo....muito medo!!!

Os meus filhos começaram a andar muito tarde(ela aos 15 meses e ele aos 14 meses). Eu sempre adorei que fosse tarde e quanto mais tarde melhor.
Quando me perguntam se a mais nova já gatinha ou tenta algo parecido, eu digo que não, acompanhado de uma cara de terror que fica tudo surpreendido comigo.
A minha mais nova anda com umas ideias parvas de se querer pôr de pé e já tentou levantar se do berço.Um dia destes, esticava-se para ir para o chão, para eu a colocar de pé.
O paizinho da cria,achando imensa piada vai metendo-a em pé.Quando vi tal acto toda eu gelei e proibi tais ensinamentos e treinos desses à mais nova.

Agora é esperar que a mais nova continue quietinha no seu canto e o paizinho dela também.




8 comentários:

Maria disse...

LOL!!!!!

:)

Anónimo disse...

Pois é verdade, parece que as pessoas se esquecem nas dores de cabeça que dão quando começam a andar. Concordo que não haja pressas em pô-los a correr de um lado para o outro, lol.
Beijinhos.

Unknown disse...

Bom dia!
Não sou mãe....ainda tá para breve :)Os meus conhecimentos de pestinhas resumem-se aos ditos das amigas e aí é tudo mt fácil!
Mas depois de ler o v/ blog, os meus medos multiplicaram-se....o que me espera!!!!!

Tita Dom disse...

hihihihii tás tu como eu!!
Á tempo!!
Bjs grandes

Luísa disse...

Pois pois, o problema é quando nos saiem na rifa apressadinhos que se põem em pé aos 8 meses, começam a andar agarrados pouco antes dos 10 meses e sozinhos aos 11... E que ninguém tente contrariar, pois arranja-se sempre forma de se conseguir. O que eu ouvi sobre isto: "Ai que o menino é muito novinho! Ai que fica com as pernas tortas! Ai que os ossos da perninhas não aguentam! Ai a coluna dele! Ai isto, ai aquilo..." Mas era o traquinas do meu filho que queria, o que é que eu podia fazer? Foi uma grande canseira e um verdadeiro desassossego! Mas o que é que eu estou aqui a dizer: já era um desassossego antes e continua a ser um desassossego total!

Bjs

Sónia Vaz Branco disse...

estou viciada no vosso blog e só descobri ha 2 dias
continuem

Sónia

sandra disse...

Lol...eu tb respondo: Ainda não, e ainda bem, ahahaha...só quem já passou por aquele corre-corre e aquelas dores nas costas tão boas, por andarmos sempre curvadas para darmos uma ajudinha aos caçulos, sabe dar valor a esta fase do "não se desloca ainda".
bjs

Marina disse...

Como eu te compreendo, tenho uma dor no meio das costas por andar sempre curvada porque o meu reguila só quer estar em pé... Ai as saudades que tenho quando só se mexia para mamar lol é a vida...