sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O que eu temia aconteceu

uma pessoa que trabalhou na escola dos putos foi lá hoje de visita e disse que eu tinha aparecido na tv. Giro, foi a minha cara quando me perguntaram o assunto que me levou lá.



Adenda: Meninas eu arranjo a reportagem, mas só a tenho para a semana. A minha mãe acabou de me dizer que estou gorda mesmo na tv(ainda mais??) e se a minha mãe diz é verdade, mãe diz sempre a verdade ok meninas??!!(:P)

8 comentários:

Soraia Ferreira disse...

Olá, eu fiz um post no meu blog sobre o vosso blog, espero que não se importem.
Beijinhos

Luis Moisão disse...

ola vi a vossa reportagem na tv e vim ver o vosso blog,como as entendo eu tenho 2 pestinhas cá em casa e hoje fiquei em casa com o mais novo que está meio doente(meio só pois não pára nada com ele).
estava eu descansada que o puto estava a dormir e decido fazer umas alterações na sala eis que a peste aparece de mansinho e me entorna o balde da esfregona todo na sala ,inundação geral e eu com vontade de o jogar janela fora todo molhado,ai mãe sofre.

Maria Inês (há quem chame Maria, há quem chame Inês) disse...

Vi a vossa entrevista, gostei muito! Com direito a psicólogo e tudo, lol!
Pena o Goucha e a Cristina não se terem calado!
O próximo passo é publicarem um livro com as vossas crónicas.

Anónimo disse...

Olá,
essa historia de estar gorda, sempre me deixou incomodada.Tens de dar tempo. Se estás bem de saúde, tudo bem. O peso depois regula. Aproveita a tua filha, come bem, se possível faz exercício, ( o único exercício que fazia era andar atrás do meu filho.)

abraços

Julia Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julia Rodrigues disse...

OLA CHAMO-ME JULIA TENHO DUAS FILHAS UMA COM 13 ANOS E A OUTRA COM 9 SÃO MUITO DIFERENTES OU SEJA A MAIS NOVA É SOSEGADA A MAIS VELHA SÓ FAZ BIRRAS POR TUDO E POR NADA.DEVE SER POR ESTAR A ENTRAR NA ADOLESCENCIA JULGO EU.PARABÉNS PELO VOSSO BLOG ESTA ORIGINAL.BJS

Rita (a minha pequena lua) disse...

oh Rita, e eu perdi que não estava por cá... gostava imenso de ver. sabes se dá para sacar pela net?

Sandra disse...

Eu (mãe de um rapaz de 3) e a minha irmã (mãe de gemeos de 18 meses) vimos o programa da TVI onde apareceram e...não resistimos em espreitar, assim que possível, o blogue.

Já lemos alguns posts onde as situações nos deixam mais reconfortadas: também falhamos, também nos irritamos, também temos dias de neura que nos transformam numa terrível bruxa má na vez da doce e dedicada mamã, sempre de sorriso nos lábios e paciência infinita, como é esperado.
No fundo somos humanas...e naturalmente "desnaturadas"!

beijocas desnaturadas até mais não!