segunda-feira, 12 de abril de 2010

Dos fins de semana

A minha prima( que até lê este blog e a quem eu deixo um beijo) dizia-me outro dia que lhe custa imenso os domingos, por saber que no dia seguinte vai estar separada da filha. A filha vai para a escola e a ela custa-lhe imenso a separação.
Cá para mim domingo à noite quando eles se deitam ,eu só penso que no dia seguintes eles vão para a escola e tenho os meus momentos sem gritos, confusões, discussões,amuos e embirrações.

12 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Eu tb me custa se tiver de ficar separada do meu pinkinino...

Rita disse...

Pois eu a partir das 5 da tarde de domingo começo a fazer a contagem decrescente das horas que faltam para a 2ª feira de manhã para os ir pôr na escolinha lol!!!

Ana Luísa disse...

LOL
És tu e eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sónia, mulher e mãe disse...

Compreendo :)
Mas hoje, o meu pimpolho mais novo ficou a chorar por mim na escolinha como não acontecia há muito e o coração lá veio apertadinho apertadinho ... vã-se lá perceber o coração e a vontade de uma mãe!
beijoca

mãe rã disse...

hehehe
longe da vista mas pertinho do coração e uma ausenciasinha só faz aumentar os mimos e abracinhos quando nos voltam a ver de tarde. A minha "girina" abre os braços para o irmão mais novo e dão sempre um abraço enorme e um beijinho quando ela volta da escolinha(infantário), tem mais saudades dele do que minhas :)

Anónimo disse...

lolol opá tás-me a fazer corar de culpa ahahahah

jocas

Patareca® disse...

Patareca
A Patareca saiu do ovo e veio cheia de vontade de fazer patarequices... Neste blogue, feito a pensar nos mais novos, ficam algumas dessas patarequices. Os artigos em lã e trapilho podem ser alterados em cor, tamanho ou estilo. As encomendas devem ser feitas por e-mail (patareca_vendas@hotmail.com). As entregas podem ser feitas via CTT ou pessoalmente. Os portes de envio ficam a cargo do comprador.

Ana disse...

You're not alone my friend.....ehehehehe....bjos

Ana disse...

Eu não gosto dos Domingos por saber que no dia seguinte vou trabalhar!

É que a mim não me custa nada deixá-lo no infantário da 2ªF, nem pensar! Está lá tão bem e gosta tanto daquilo e a mim faz-me bem o descanso também!

:)

Patareca® disse...

Novidades da patareca em: http://patareca-vendas.blogspot.com/

pérola disse...

O meu vai para a minha mãe ao domingo. fico contente, apesar de ter saudades, mas preciso de paz e sossego :-)

Cristiana disse...

Sou como tu, adoro os domingos à noite, despejar a cria na escola e ter os meus momentos!