quinta-feira, 24 de junho de 2010

Desesperada

Já não bastava a miúda com 1 ano continuar a acordar de 3 em 3h ou no máximo de 4 em 4h(para comer),pois agora ando desesperada com as mijadas da miúda.
Mudo-lhe a fralda antes de ela dormir,pois que as 6h da matina ela fica muito irrequieta e quando vou ver ,está toda ensopadinha.Toca a mudar fralda, roupa e a criança desperta e não sossega nem na nossa cama.
Já comprei todas as marcas de fraldas, já comprei o tamanho acima do que ela usava e é sempre o mesmo.
Mesmo as fraldas que fazem referência ás 12h de absorção é pura treta!!

Senhores fabricantes das fraldas, antes de lançar algo com publicidade enganosa, testem cá em casa.
Aguardo o lançamento de fraldas que me ajudem a devolver o meu sono e a minha sanidade mental.



Adenda:Realmente e tal como eu calculava,mas a minha carteira não queria aceitar esse facto(lol) as activity superaram a prova(já tinham superado,mas tentei outras marcas mais acessiveis).Senhores da dita marca, que tal descerem o preço das ditas? Estamos em tempos de fartura,portanto toca a ajudar esta mãe que compra fraldas há 6anos seguidinhossss!!

21 comentários:

Anónimo disse...

Pá, em ultimo caso enfia-lhe duas fraldas ao mesmo tempo e vê no que dá :p

lol

jocas

Rute disse...

Olha já somos duas...com as noites e com as fraldas...
No dia em que estreei essas fraldas ele molhou-se todo...o que vale é que não é sempre!

Orlanda Moutinho disse...

Ola
Ja sigo esse blog ha algum tempo mas nunca comentei mas aproveito hoje pois eu tambem ja sofri muito com esse mal "As grandes Mijas". Como tu tambem experimentei quantas marcas existiam no mercado e nada. As da dodot que dizem 12 horas sao uma treta e das grandes.Tenho um bebe com poucos meses e mudava lhe a fralda por volta da meia noite e as 6h da manha ia encontra lo completamente ensopado em xixi. Era fralda, pijama , lencois tudo molhado. Usei a tecnica das 2 fraldas e sim resulta mas tb é dispendioso. Até que me falaram das fraldas da marca Pingo Doce. Abençoadas fraldas. Nunca mais basou o xixi. São ligeiramente mais grossas do que outras marca e são muito absorventes. Não perdes nada em experimentar. Depois diz-me qualquer coisa ...
BJS

Sofia disse...

Nós testámos todas as fraldas porque o MIguel bebia um litro de leite durante a noite. As Dodot activity (as roxas que são caras comó raio) aguentavam 10 horas, mais coisa menos coisa.
De manhã pareciam um tijolo :)
Bjinhos

Maria disse...

Como eu te entendo...choros e xixis nocturnos tb tenho para venda!

:)

Rita disse...

banynha

ja usei tb as do pingo doce, nao deu resultado... ela comer durante a noite tb não ajuda..

as activity são as melhorzitas, mas caras para burro... foi as que comprei hoje! vamos lá ver como corre....

jmalho disse...

As activity, porque mais anatómicas fazem mais fugas quando temos grandes xixis...

Cá por casa resultam as dodot etapas em dose dupla, uma por cima da outra....
O João usa as 5 extra e bebe 350ml por volta das 22h30.

Rita disse...

Passei pelo mesmo com o Gonçalo pois ele coneu durante a noite até 2 anos e so consegui resolver a questão pondo-lhe uma fralda normal mais uma daquelas fraldas para incontinentes - lindor tamanho pequeno - por cima da outra. Era a unica forma de garantir que ele não ía acordar todo enxarcado.

T disse...

Lembras-te de aqui há tempos eu ter posto um post sobre isto? Um dos comentários falou-me na ideia de usar duas e durante uns meses foi o que nos safou...

R disse...

Bem... Eu desnaturada como sou... comecei a enfiar 2 pijamas ao gaiato, dentro dum saco cama... e bem... enfim... molhado mas quente.
E nunca, mas NUNCA mudar a fralda, a não ser que eu já não quisesse dormir mais.

Anónimo disse...

Também tive esse problema. Manda um mail ou liga para o numero da dotot que vem nas embalagens e reclama! Não resolvem o problema, mas mandam-te uma embalagem à borla. Eu às vezes punha uma fralda de pano dobradinha dentro da descartavel e já não saía xixi para fora, mas nem sempre resultava. Bjs

Rita disse...

uma algália resolve-te o problema, lolol!!! ca emcasa usamos as activity e de manha ele realmente esta td mijadinho,mas aguenta :)

Rita disse...

Tânia


fui à procura desse post. mas 2 fraldas não fica muito desconfortavel?

o problema da J. é que o xixi sobe pelas costas. vai ao limite da fralda e sai pelas costas...Não sei se com outra fraldas resolveria dado que o limite nas costas é o mesmo...

T disse...

Não fica e foi o que nos safou (e mesmo assim havia dias em que nem com 2). Nós usamos das do PD e eram duas dessas à noite. Há uns tempos voltámos a tentar só uma e vimos que a mijoquice tinha passado...

Rute disse...

Desculpem lá o desabafo...mas fiquei contente por saber que o meu filho não é o único bebé com 14 meses a beber dois biberãos de leite, com 180 ml cada um, durante a noite.
Pois, ainda por cima é raro fazerem promoções das Activity, ou então sou eu que não vejo!
Mudar a fralda à noite, NUNCA mesmo.

Lipa disse...

Rita: dodot activity! Cá por casa são as unicas que sobrevivem impec às noites! Se nem estas derem aconselho as liberty mas devem ser grandes para ela.
beijo

Lipa disse...

(ah e o P. só agora tá a começar a deixar o biberon da noite...suspiro...)

Rita disse...

lipa


foi o q escrevi na adenda. foi o q resultou, as activity, mas sao caras pá!!!

eu ja me capacitei dela comer ate aos 2 anos..lool

Lipa disse...

Pois são caras, mto caras MAS prefiro pagar mais e não ter de mudar roupas durante a noite :P E mais se fizeres contas enquanto gastas 1 activity gastas 2 ou 3 das normais por isso acabas por gastar o mesmo! (por cá usamos huggies durante o dia e activity só para a noite, usei com a Di e agora com o Pedro sem falhas, aliás estão cada vez melhores parece-me)

Orlanda Moutinho disse...

Ola rita
sim eu tambem ja experimentei a Activity e realmente sao muito boa mas como tu bem o disseste sao caras como tudo. Mas semrpe podes fz como ja disseram usar essas so para a noite. No intermarche fazem mts vz promoçao em 50% em cartao dessas fraldas. É tudo uma questão de andares atenda LOL.
Boa sorte para todas nós que andamos nessa cruzada contra os xixis nocturnos!!
BJS

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Reclama para a dodot e eles oferecem-te um pacotão de fraldas e até tas levam a casa. bjs