terça-feira, 10 de junho de 2008

Fins de semana fora

O pai da minha filha, vem busca-la de 15 em 15 dias para passar o fim de semana com ele, podia ser mais vezes, visto que a partir de uma certa idade nunca me opus a isso (ah ela tem 2 anos), mas o tipo não mostra muito interesse nisso, e não sou eu que vou insistir.

Mas a verdade é que me perguntam inúmeras vezes se eu não fico quase doente por ela ir. Se não me custa muito me afastar dela 2 dias inteiros. Se eu passo bem o fim-de-semana, se não fico só a pensar nela.
Ora a minha resposta é: Não!!!

Do fim de semana que começa as dez da manhã quando ele a vem buscar, aproveito para fazer as minhas coisas, dar as minhas voltas, ir ao cabeleireiro, a depilação, passear, ir a praia, ou simplesmente sentar o cu no sofá a ver um filme qualquer, seguido... (coisa impossível quando se tem uma miúda que nos exige toda a atenção).

Se penso nela? Sim, penso. E por isso ligo uma vez durante o fim-de-semana, geralmente à noite para saber se está tudo bem. Se passo o dia a pensar nela? Tanto quanto passo durante a semana quando ela está na escola, e nem por isso ligo de meia em meia hora para o colégio a saber como ela está.

Acho graça quando me perguntam que tal é me separar dela, se custa muito?
E eu só digo: "Ohh minhas almas, mas passar o fim de semana com o pai, não é eu me separar dela e vice versa, é o ela estar com o paiii dela, ela depois volta! " :)

4 comentários:

Unknown disse...

Ora bem :)
E sabem tão bem esses momentos a sós!
Beijocas

Anónimo disse...

sim tb concordo, por amor de deus, ser mãe não é ser extra-terrestre ou ser super-mulher caramba, ser mãe tb é saber aproveitar o tempo a sós, ora essa!!

tu aproveita-te mas é :D

jocas

Rita disse...

ora q a mim tb me dava jeito

Rita (a minha pequena lua) disse...

fazes mt bem, esses momentos para ti são vida. eu custa-me muito separar-me da Joana e quando ela vai de férias com os meus pais falo mais de uma vez por dia ao telefone para saber como estão as coisas, no entanto, tb me sabe bem dar as minhas voltas calmamente, sair, jantar fora, fazer compras, ou simplesmente dormir até à uma da tarde... oh se sabe... e claro, ter tempo para o marido e namorar à vontade :)))
momentos ao luar