sábado, 7 de junho de 2008

Pior investimento da minha vida

Aulas de preparação para o parto.

Desta vez não caí nessa patetice. Na gravidez da Nô deixei as hormonas mandar e lá fui eu (e o gajo, coitado) ouvir aquelas tretas.
Ao fim da primeira aula percebi porque é que temos de pagar tudo no início (e não foi assim tão pouco). Que grande chachada...

9 comentários:

missHoneyWhite disse...

Fiz, do Tiago. Era à paleta (fruto de ainda estar em Coimbra e terem sido no Centro de Saúde), por isso não me sinto roubada... Mas realmente aquilo valeu apenas pelo convívio com as outras grávidas, porque de resto........ não aproveitei nadinha!

Caracoleta disse...

Eu não paguei muito mas foi dinheiro muito bem gasto! Aprendi muito e os ensinamentos da enfermeira deram-me uma grande ajuda na hora do parto.
Acho que deve depender do conteúdo das aulas...

Nucha disse...

Quando perguntei ao meu obstetra, ele respondeu: "É capaz de ter o seu interesse: vocês (grávidas) vão lá, comparam tamanhos de barrigas,..."
Ok, compreendi!

*Quicas* disse...

Eu paguei 112€ pelas aulas, mas acho que foi dinheiro bem gasto. Se calhar depende da enfermeira, e de como dá as aulas. Eu tive aulas práticas e teóricas; nestas últimas ela entregou lista para levar para a maternidade, mostrou-nos fotos e esquemas de partos, dos instrumentos cirurgicos, etc.
E se faltássemos a algumas aulas, ou se o bebé nascesse mais cedo, as aulas perdidas revertiam para aulas pós parto, de maneira que não fosse "desperdício" de dinheiro. Ela deu-nos o num. do telemóvel, para sempre que fôssemos ao hospital ligar-lhe que ela dava-nos "um jeitinho".
Quando eu estava em trabalho de parto no hospital, esteve a me espreitar até sair do turno, a apoiar e a explicar os pormenores ao Mário.

Por isso...por mim, recomendo as aulas, pois a minha experiência foi óptima.

bjocas

Mary disse...

posso pôr este blog em destaque no baby boom? gostei muito.
beijos:)

María disse...

LOL

Eu fiz do Peste e estou a fazer agora, mas não pagava nem por sombras :p
E desta vez "oiço tudo com outros olhos" lololol

Bjnhos grandes

Unknown disse...

Eu fiz da Luísa e também foi assim, pago ao início...
Mas como tinha hidroginástica gostei :)
Beijocas

Anónimo disse...

Tu pagas-te???

Eu fui ás aulas que o centro de saude me "convidou" a ir, é que nem eu sabia que lá havia tal coisa e eles lá é que me "obrigaram" a ir.. mas dar dinheiro práquilo é que não pffff

jocas

gosto-muito-de-voce-leozinho disse...

eu não fiz....fiquei sempre com aquela nostalgia...;)))))))))))