segunda-feira, 23 de junho de 2008

Terrible Two

Este fim de semana, choro sempre que é contrariado, sempre que as vontades do menino não são satisfeitas.
No sábado em plena praia,mais uma birra parva. Tinha sido assim todo o dia, a paciência estava prestes a esgotar-se.Com a minha mão apertei-lhe as faces e olhos nos olhos disse-lhe: ou te calas ou desfaço-te!!!
Claro que ele não deve saber o significado da palavra desfazer, mas o certo é que se calou!!!

E olho para o pai, ele sorria ao mesmo tempo que olhava para os lados para ver se alguém tinha visto/ouvido

é que não há paciência para birras e choros desde que acorda até que se deita.....:S

2 comentários:

Anónimo disse...

ahahahahah ai eu nã sei quantas vezes eu me passei e me deu vontade do o "estrafugar" ahahahah vá lá o teu home ter achado graça, é que já basta uma gaja andar de cabelos em pá com as birras de um e ter de aturar as bocas do outro pfff

jocas gaja

Unknown disse...

MAI NADA :D