quarta-feira, 10 de setembro de 2008

De férias

( e viva o wireless nos hóteis)

estes miúdos juntos fazem concorrência ao Bin Laden.
Hoje já tão farta dos disparates deles e depois de uma funcionária ter dito se eles não queriam ficar com ela, porque eram uns anjinhos, eu disse logo que se ela quisesse podiam lá ficar umas horitas.
A coitada olhou para mim com um sorriso esta-não-está-boa-da-cabeça e disse: "Ah não era capaz disso....."
Eu só me limitei a sorrir, não tive coragem de responder, porque coisa boa não ia sair.


O meu marido só diz:".... e ainda queres ir ao 3º?!!! "

3 comentários:

Filho para sempre disse...

:) Boas férias!
As crianças são mesmo assim e, entre outras coisas, por isso se tornam tão especiais.
Um abraço

Ana disse...

Conheço o estilo...beijinhos

Rita (a minha pequena lua) disse...

ir ao 3º é de louvar mesmo... eu já só com uma ando sempre a mil e cansada, quanto mais como tu, com dois e muito menos com 3!!!