segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Piratas

Ora que o puto hoje de tarde não dormia a sesta.Curiosamente se ele não dorme a sesta, passa uma noite terrível a choramingar e a acordar.
Eu na sala e ouvia-o a sair da cama a ir buscar a cangalhada toda de bonecos e a pôr na cama.
Fui lá montes de vezes ao quarto,numa das vezes enquanto lá estava ouve-se alguém a bater com um martelo numa parede. Ele abre muito os olhos.Eu viro-me para ele:

"Sabes,é o pirata que está chateado porque não dormes e só fazes barulho."


O puto enfiou-se debaixo do vale dos lençóis e nem 2m bastaram para estar ferradinho.


Ai os traumas.....esqueci-me completamente dos traumas :P

10 comentários:

I disse...

Credo!
Nem eu que sou mesmo má fazia tal coisa1
Ahahah
Pobre criança ;)
Ui os traumas...........

Miepeee disse...

Ahahahaha vais ter os psicologos todos a porta....estas a traumatizar a crianca!
Eu ainda estou traumatizada com os ciganos...ahaha

Sofia disse...

LOOOOOOL
Essa foi mesmo boa!
Bjocas

Jo disse...

O teu filho só se esqueceu que o maior pirata lá de casa é ele! LOOOOOOOOOOL

Sefas disse...

:))
Cá em casa são os lobos lá fora...

Tranças disse...

lolololo, dormiu, ou não dormiu, pois é... desde que não seja o "velho do saco", tudo ok, quais traumas.

JOcas

T disse...

lol

Sofia Prista Cunha disse...

LOL essa tb funciona com a minha sobrinha (q o meu filhote ainda é pequeno para esses truques) mas a miúda só tem medo do cu sem pernas... Não sei onde é q ela foi buscar aquilo... eheh beijinhos

Anónimo disse...

pahahahahahahahah ele n fica com traumas pá, no maximo com concorrencia, mas traumas nãh!!
lolol

jocas ritinha

Rita (a minha pequena lua) disse...

sabes que aminha se não dorme a sesta ou se não dorme as 3 horas que gosta tb me passa mal a noite? é estranho não é? devem de estar mais agitados e excitados, sei lá...