domingo, 5 de outubro de 2008

Sexo!!!

Ora ai está uma coisa que muda muito depois de termos as nossas abençoadas criancinhas.
E como em tudo o que acontece depois de termos filhos, até para isto é preciso uma logística do caneco.

Antes a única coisa que prevalecia era a vontade ou a falta dela. Era só pensar: quero, logo, faço. Ou pensando bem, acho que nem se pensava, fazia-se e pronto!
Agora a história e outra.

Mesmo que a vontade esteja ali à flôr da pele, a transbordar, e uma pessoa esteja a suar de calor mesmo com 0ºc na rua, o melhor que tem a fazer é beber um copo de água, dar uma volta até à janela e apanhar um bocado de ar. De preferência seguir no lado oposto do companheiro(a).
Depois fazê-lo durante a luz do dia, passou a ser considerado missão (quase) impossível. A não ser quandos os putos dormem a sesta, mas eles parece que têm um relógio qualquer em como lixar a vida sexual dos pais e por isso acordam quase sempre no momento certo - neste caso no errado.
E quando o relogio por acaso não toca, e eles até dormem, uma pessoa fica sempre a alerta. Que ser apanhado pelos filhos, vai lá vai. Antes, era como se queria, onde se queria. Agora até o sitio tem se ser escolhido estrategicamente. E portanto, sexo durante o dia sim, mas no máximo dos máximos consegue-se uma rapidinha. Daquelas que se dava nas casas de banho da faculdade. Se bem que na altura a adrenalina de ser apanhado é bem diferente do que ser apanhado pelos próprios filhos. Livra!!
Existe a outra versão que é "comprar" os filhos - para mim a mais viável. Se bem que acho que resulta melhor para quem tem dois ou mais filhos, e de preferência de idades próximas. É que assim é só metê-los no quarto, dar-lhes um saco de quilo de gomas, gravar dois ou três filmes preferidos seguidos, e por aquilo a rodar non stop. Com isto estamos mais seguros do que com eles a dormir.
Mas mais seguro ainda é fazê-lo de noite, quando os miudos estão no quinto sono. Mas entretanto já se trabalhou o dia inteiro, já se fez jantar, arrumou a cozinha, deitou os putos, esperou que eles dormissem profundamente, e quando damos já estamos tão cansados que afinal o melhor é ser amanhã. Mas amanhã é outro dia igual ao anterior.
Giro giro é estar no meio da coisa, e de repente ouvir assim uma vozinha muito longe: mamãa. Bahhhhhhhhh - que nervos!! Início do fim da festa, mas ainda com esperança que não acabe de todo.
Que me mandou ter filhos? Agora aguenta-te que já não voltas atrás. Mais giro ainda é quando eles já não se calam e acabamos por metê-los na nossa cama. E aí a festa acabou de vez.
Para a próxima há mais!!
Isto a maternidade muda muita coisa. O sexo é mais uma delas. Desde que temos filhos, deixamos de fazer as coisas do momento e passamos a fazer tudo calculado, pensado.
Esta é a parte que mais me aborrece na maternidade - não poder fazer o que me apetece no momento em que me apetece.
É obvio que cada casal é como cada qual. Tem as suas rotinas, pode ou não ver-se nisto. Mas que a coisa muda, ai isso muda!!!

13 comentários:

manue disse...

eh eh, my thoughts exactly, posso citar-vos no meu blog?

T disse...

Sua maluca, queres andar aos pinotes? lol Isto é o melhor método contraceptivo, ter filhos :P

Maria disse...

Os filhos tal como a tânia disse devem ser mesmo o melhor método contraceptivo.. Com eles em casa, mesmo que a dormir.. nunca se sabe..=P
bjnho.

missHoneyWhite disse...

Rapidinhas na casa de banho da faculdade?... E eu que pensava que os meus tempos de faculdade tinham sido vividos ao máximo. Está visto que afinal não!

Sofia disse...

LOL
Por isso é que eu me pergunto como se consegue fazer mais do que um filho...
Essa dos DVD e das gomas ainda não me tinha lembrado, boa ideia!
Bjinhos

Mamã Pirata disse...

EHEHE!

Brilhante post,pena ser a "nossa realidade" ás vxs.

Mamã Pirata disse...

EHEHE!

Brilhante post,pena ser a " realidade" ás vxs.

Rita disse...

eh lá o que é que se passou neste fim de semana,bicha????:Pora aqui funciona os dvds, fazer durante as sestas, fazer durante a noite, fazer no wc e mais não digo....


mas aviso que aqui os filhos não são metodos contraceptivos....LOOOL

Anónimo disse...

LOLOLOL ora nem mais... e sobretudo a mim, o que mais me irrita,m é que devido aos filhos, o romance e a sedução, acaba logo... sim que com as pressas, não há tempo pra essas mariquices grrrr

jocas

Rita (a minha pequena lua) disse...

opá, o que eu me ri com isto :) eu revejo-me nas tuas palavras... mudou mesmo!!! e parece que os miudos têm himen... quandonão é para incomodar ou acordar... acorda mesmo e incomoda ;)

Unknown disse...

Onde é que assino?? :D

gosto-muito-de-voce-leozinho disse...

olha eu tenho dias em que queria ter um homem para fazer sexo atá à exaustão...não faço a tanto tempo..nem sei qunto tempo mais vou ficar sem faze lo..mas apetece me e muito..............



isto de ser mãe solteira tem muito que se diga..a parte sexual ninguêm fala....


o que me vele são os banhos de agua fria

Nelson Salvador disse...

Se muda... :-/