terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Não sai mesmo a mãe

Eu sou uma desarrumada de primeira. Sou daquelas pessoas que nunca faz a cama (porque raio vou fazer se depois tenho de a desfazer novamente), que faz "montes" intermináveis de roupa para passar, que por vontade deixava os brinquedos da filha eternamente espalhados pela casa, que mal chega a casa os sapatos ficam logo no meio da sala, e podia continuar mas é melhor parar por aqui.
Fada do Lar é algo que não sou, nunca fui e dificilmente virei a ser.

Já a minha filha parece não ser minha filha. Hoje chateou-me tanto mas tanto, tudo porque não queria sair de casa sem fazer a cama dela – e fê-la (mal claro, mas fez), e ainda me "manda" fazer a minha, mas lá lhe disse para ela ir dar uma curva.
Além disso, está sempre a arrumar os meus sapatos que deixo espalhados, e diz-me com aquele arzinho que os sapatos são no armário e não no chão.
A melhor de todas, é quando eu tomo banho, mas com a pressa, às vezes (sim às vezes...), deixo a banheira com alguns cabelos e quando chego a noite, a primeira coisa que ela me diz é: "Mamãa, os cabelos são no lixo, não é na banheira. Aiaiaiai"

Eu as vezes bem preciso que alguém me lembre que devia ser mais arrumadinha, mas também não precisava de ser uma catraia de dois aninhos….

9 comentários:

Anónimo disse...

LOLOLOLOL sim, é que até parece mal levares na tola por uma miuda de 2 aninhos LOLOLOL

jocas gaja

Os Nossos Dias... disse...

lol...a filha ainda vai ralhar com a mãe para fazer a cama...
Um Bom Ano...cheio de coisas Boas
Bjocas Grandes

Sonia disse...

ahahahha-

mãe da caracolita e da pipoca disse...

parece q encontrei a minha alma gemea LOL
Um excelente ano para todos!
Bjinhos

Miepeee disse...

Ahahahaha, a minha as vezes tambem faz a cama. Tal como tu nao tenho vocacao para fada do lar, so faco as coisas porque nao gosto de viver na imundice.
Beijinho e bom ano.

Rita (a minha pequena lua) disse...

assim mesmo é que é! grande MI!!!! :) eu sou o teu contrário, detesto desarrumação... e na maioria das vezes, não consigo ter as coisas como gosto, mas o tempo não estica e eu tb gosto de fazer outras coisas, então, ultimamente, tenho aprendido a relaxar um pouco com a arrumação :)

Mamã Pirata disse...

À gAnda mulher deviamos ser todas cm tu.Arrumar praké?


AHAHAHAH!

Unknown disse...

Eu também quase nunca faço a cama! Para poder arrumar a sala e a cozinha e a roupa espalhada e...e... não arrumo o quarto. Paciência.
A tua filha é demais.
Ri-me tanto com o post anterior...
Beijinhos.

Lisa disse...

Boa - como te entendo rapariga .... pior que uma filha a chamar-nos a atenção é quando vem o pai que só se lembra de mandar - ditar as ordens.....

Enfim - ele até já se lembrou de fazer um armário debaixo da mesa da sala para arrumar o meu calçado.
- Mas para quê? - digo ele - Não vale a pena, de pois arranjava outro sítio para depositar o calçado e acabava por não o arrumar na mesma......


EHEHEHEH - isto há cada coisa