sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Sou má mãe,já sei.....

Depois de 3 dias com uma miúda com febre e constipada, começo eu com o que achava ser uma crise de rinite. Veio-se a verificar que não, quando a febre surgiu. A minha noite de 4ªf para 5ª foi terrível. Eu nunca ,mas nunca estou doente e agora grávida, nada podia tomar. Entre febres, gemidos, frios, dores no corpo e quebras de tensão, na 5ªf de manhã disse ao pai que ele tinha de vir para baixo porque eu tinha de ir a um médico e nem me levantar da cama consegui-a.

Ora então, o dia de 5ª f foi passado na cama e os putos andaram por aqui…..
Levantei-me umas 5 vezes ora para ralhar com um, com outro ou com os 2.Os gritos, as porradas entre eles, as zangas…. Eu ia-me tripando.

Até que lhes dá a fome. Atacaram o frigorífico todo. Foram todos os iogurtes, pão (sem nada), sumo e bolachas. Numa das vezes, lá consegui arrastar-me sei lá eu como(aliás com efeito do benuron) e dar-lhes pão com manteiga.
Mas safaram-se e quando o pai chegou ao fim do dia, deu comer à família e lá me levou ao hospital.

Giro,giro foi a reacção da minha mãe a esta história: Ai ,coitadinhos!!!!

Depois lá mudou o discurso dos coitadinhos, para o eles-também-se-sabem-safar-bem, quando eu irritada lhe expliquei que ninguém imagina como eu estava.

4 comentários:

Os Nossos Dias... disse...

Lol...realmente só as mães é que não podem estar doentes...
Bjocas Grandes

Sofia disse...

LOOOOL
Mãe sofre...Realmente ninguém quer saber de nós a partir do momento que nascem os putos...
Bjos

Mamã Pirata disse...

Nem imagino as dores que tinhas ao ponto de n te conseguires levantar.
Espero que estejas mto melhor.

Votos de bom Natal!

Mamã e Tesourinhos disse...

Espero que estejas melhor. Ainda este fim de semana comentámos que quando nasce um filho deixamos de ter a nossa identidade, para passarmos a ser a Mãe de...
Fica bem.
Bjs.