segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Sono...muito sono

Ontem o pai cá de casa fez-me um reparo que é verdade. Eu com sono fico pior que os putos. Fico birrenta e trato mal toda a gente. A mais nova continua a dormir pelas 1h 30/2h. Eu não aguento deitar-me tão tarde, começo a ficar pedrada de sono e isto aliado ás birras parvas para dormir e lutar contra o sono , fico possesa. Saí me desta boca coisas tão pouco maternais.Juro que não percebo , ora se ela tem sono que durma. Porquê lutar contra o sono?? Havia de ser comigo...
Pois que fico impossível, pois que sei que é o factor que mais me custa com bebés,é eles não dormirem quando eu quero dormir.
Fico parva de todo, porque o sono apodera-se de mim!!

7 comentários:

Mar disse...

Percebo-te perfeitamente! Cá por casa passa-se exactamente o mesmo.

Bjs

Li1974 disse...

Aiii como me revejo nas tuas palavras!Eu dou por mim a nem conseguir olhar pra ele e vociferar palavrões enquanto ele mama o biberon, de tão danada que estou por não me deixar dormir...ggrruummppfff!

Ana Luísa disse...

Que chaticeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Tens de mudar as estratégias. Mas tb n sei como!
Ui isso custa mesmo!

Sofia disse...

LOL
Sou tal e qual assim.
Aliás, é costumo dizer que o facto de o meu filho não dormir bem de noite deve ser castigo divino para os pais que adoram dormir :(
Bjos

Ana disse...

Entendo-te tão beeeeeeeeeeemmmmmm...... :-)))

Anónimo disse...

Eu fico assim é de manhã quando acordo!
Quando acordo não tenho força para me dar banho a mim, secar o cabelo, tomar o pequeno almoço, acordar a cria, fazer-lhe a higiene, vesti-la, dar-lhe o pequeno almoço, pegar nas tralhas e levá-la à escola.

Custa-me tanto, mas tanto!!!

Rita (a minha pequena lua) disse...

como eu te percebo...