terça-feira, 20 de outubro de 2009

O cloro versus neurónios

O puto depois da natação fica um bocado para o estranho. Nos balneários só diz disparates, fala alto, coisas sem nexo nenhum, fica mesmo parvinho de todo.
Este sábado a cena repetiu-se eu mandava ele baixar o volume e parar de dizer disparates,mas ele continuava e cada vez os disparates que dizia e as parvoíces eram maiores.
Eu já irritada digo-lhe:
"O cloro deve ter te afectado os neurónios"
Ele nada disse e até acalmou. Já as outras mulheres que estavam presentes entreolharam se e riram-se.

5 comentários:

JoanaM disse...

acho que a natação, tal como outras praticas desportivas é quase como uma droga. Faz com que fiquemos assim meio nas nuvens. Deve ser do aumento de consumo de oxigénio! Nos miudos a reacção deve ser maior. Porque a R. tb fica, e o M. tb!

Anónimo disse...

LOLOL pá aquilo era a adrenalina acuomulada :p

jocas

Mamã e Tesourinhos disse...

Eu também sofro do mesmo!!! Mas é logo desdfe que entra no balneário...

Fica bem.
Bjs.

amiguita disse...

O meu chora o tempo tempo todo, não quer vir embora ...

Beijinhos

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk..o cloro e o sono, né....Natação, geralmente, dá sono e fome. risos!
Eu vim aqui pra lhe fazer convite ao trio. Meu nome é Ceila, sou mãe e também tenho blog. Acabo de postar sobre o caso da Uniban, tá sabendo? E gostaria de propor um bate-papo entre blogs de mães sobre a seguinte questão: o que devemos fazer quando nossos filhos chamam uma moça com pouca roupa de puta? qual é medida disciplinar ideal?
topa dar sua opinião no seu blog? se sim, manda post pra gente lá nos comentários
bjkas e obrigada!