sábado, 27 de fevereiro de 2010

Carta a enviar ao Prof de música da mais velha

Exmo Sr Prof.

Venho por este meio mostrar a minha surpresa pelo facto de ainda não ter descoberto os dotes vocais da minha filha,pois é professor dela há quase 2 anos.
A minha filha tem uma voz que por vezes me faz ficar nervosa,ao ponto, de depois de a ter avisado vezes sem conta para ela se calar ou falar baixo, dar-me vontade de chegar ao pé dela e arrancar-lhe a pele. A minha filha tem uma voz muito aguda e ela quando levanta o tom da voz(normalmente é em conversas/discussões) com o irmão eu comparo-a a uma galinha assada no espeto que vai dando os últimos guinchos.
Veja bem Sr prof, é tão insuportável que ontem ao tentar adormecer a minha mais nova e depois da mais velha ter sido avisada para baixar volume,a mais nova não havia meio de adormecer com a voz aguda da irmã. Eu sentia por mim acima um nervoso, pois a voz dela enerva-me.Felizmente ela é uma rapariga calma e não é muito de levantar volume, pois se não já não a podia ver à frente.
Para finalizar, gostaria que visse bem esta questão, pois possivelmente estou aqui a dizer mal da voz da rapariga e pode ser que a miúda tenha um vozeirão escondido, que ainda dê para a mandar para as Américas para a miúda participar naqueles programas de novos talentos.Ficaríamos nós babados e possivelmente ainda poderíamos viver à conta da voz galinha dela.

Sem mais de momento

Rita

5 comentários:

Unknown disse...

Pois sei bem o que isso é!! Esses guinchos agudos que nos deixa os cabelos em pé, é simsplesmente INSUPORTAVEL, de nos por os nervos no limite. A minha Rita faz isso muito bem, melhor que alguma vez poderia ter pensado!!!

Paulinha disse...

AH AH AH

Só aqui é que eu leio estas coisas!!!

LOL...

;)

R* disse...

adorei o blog. ja add aos favoritos :D

Sandra disse...

E ao pedir-lhe que fale baixo ou se cale um bocadinho, enquanto tentamos ouvir alguma coisa importante na tv, ou falamos com alguém, pessoalmente ou ao telefone e raça do puto que faz ainda pior!!!
E canta, canta...e fala ainda mais alto...
Que nervos!!!!!!!!
E ao descer ou subir as escadas do prédio, um eco que até assusta,que ele adivinha logo o que vamos pedir e ...LAAAAA LA LAAAAA LAAA!!
Que nervos!!

A criançada é tramada.

mamã ET disse...

LOLOLOLOL

Acho que vou sofrer do mesmo drama, a minha tem 2 anos e guincha tão alto que se ouve no prédio todo...

Jokitas