segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Pedidos

Os meus filhos como grande parte das crianças também pedem algo mal entram num centro comercial.Não é brinquedos, não é andar naqueles carrinhos que nos levam as moedas de 1€, é sim comer!!
Os meus filhos desatam a pedir comer mal entram num centro comercial e de preferência num café(pedir por pedir ao menos pedem logo tudo).
Quando numa dessas situações, num shopping apinhado de gente(é o que faz estar de chuva), eu expliquei que iam para a natação ,só depois poderiam comer, a minha mais velha agarra-se à barriga ao mesmo tempo que apelava ao sentimento:

"dói-me tanto a barriga,nem consigo andar. Tenho tanta,mas tanta fome!!!"

O do meio entra no esquema e faz o mesmo, ao mesmo tempo que vão andando de corpo arqueado e andar demorado e desajeitado.

Ganharam eles !!!

9 comentários:

Maria disse...

Já dei uma boa gargalhada à conta do teu post!!!!

Eles já sabem muito!

LOL

Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi!
Conheço esse filme. O mais velho de uma amiga, depois de comer um boi inteiro, chega lá a casa e diz: "tenho tanta fome, há por aí formigueiros? (leia-se brigadeiro)"
E tb faz a fita que em casa na lhe dão que comer.... tadito.

Soraia Ferreira disse...

Óbvio que as mães nunca ddizem que não, eles acabam por vencer, QUASE SEMPRE!
:D

Anónimo disse...

lolol oh meu deus o drama que eles inventam credo ahahahah

jocas

Unknown disse...

Pois a minha mais pequena (3 anos) toma o pequeno almoço em casa todos os dias ( uma tigela de cereais), mas nao é que todos os dias quando chega a casa da minha sogra que é com quem ela fica, diz " O avo da-me de comer, a mae nao me deu nada, e ontem fui de castigo pra cama sem comer, tenho tanta fome..." impressionante né!!! Ainda dizam que as crianças nao mentem

Sofia disse...

LOOOOOOOOOOOOOOL
Desnaturada :P
Bjinhos

Flor de Côr disse...

Que tal uma palmadita no rabo para envergonhar?

Rita (a minha pequena lua) disse...

a minha pede mesmo os carrinhos e tudo quanto seja brinquedo é de fugir!!!!!!!!!!!! cá comer, ela raramente quer... é mesmo porque eu a obrigo lol!