terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ainda das fraldas

As únicas fraldas que aguentam toda a noite sem verter eram as mais caras do mercado, tal como já tínhamos comentado entre todas, aqui mesmo no blog.Acabei por usar essas mesmas só para dormir, mas começou a não funcionar e ficámos na mesma. Todos os dias ela acordava molhada. Era o desconforto dela, o cheiro que tresandava e roupa todos os dias para lavar.
Acabei por usar duas fraldas, das mais baratas que é as que uso no dia a dia e sinceramente não a troco por nada.
Pois que a marca das fraldas caras, acaba de lançar umas fraldas novas todas xpto e super absorventes. Lá fui eu toda contente a pensar que com aquelas fraldas novas o assunto ficaria resolvido e escusavam os meus filhos mais velhos, olharem para mim como se eu fosse um ovni, cada vez que me viam a colocar duas fraldas, de uma só vez, à irmã.
Vou ao supermercado e pasmem-se.... em tempos de crise económica acabaram de sair no mercado as fraldas mais caras que alguma vez se viu.
Um pacote de 78 fraldas , quase 22€????

Filha vais continuar com a marca branca que usas, por sinal muito boa e que dá uma banhada às de marca e vais continuar a andar que nem um pato antes da hora de dormir.

Querida Tâ, obrigado pela sugestão de duas fraldas, funcionou e assim vai continuar:P

16 comentários:

Ana disse...

E q tal fraldas reutilizáveis?

Anónimo disse...

O meu para dormir usa as dodot etapas nº5 e às vezes também acorda molhado. Ora, na embalagem diz que dão para 12 horas de secura e ele acordou molhado passdas 8 horas??? Liguei para a dodot a reclamar, pediram-me que guardasse 2 fraldas para um estafeta recolher para análise e enviaram uma embalagem totalmente gratuita. E isto já algumas vezes. Por isso reclama também que ainda ganhas uma embalagem de fraldas! Bjs

Marta Martins disse...

E q bela ideia!! A das 2 fraldas (já agora qual a marca oh fazfavor? ;) ) e a de contactar a Dodot! :D
Eu tenho usado Dodot Etapas pq faço stock qd vêm as promos de 50% de desconto, q já agora deveria aparecer uma por estes tempos -.- o stock está a acabar...
Bjcas!!!

Rita disse...

Ana

Qd a J, nasceu pensei nisso, mas depois não optei pelo preço inicial,apesar de saber que a longo prazo compensa....

marina

já fiz reclamação à dodot vai para 2 meses, ainda estou à espera do estafeta, se é que um dia vai aparecer, ou se aparecer a miúda já não usará fraldas...loool



marta

já comprei vária e de várias marcas.Atenção que eu sou consumidora de fraldas há 6 anos emeio consecutivos, e as do Pingo doce são excelentes tanto no preço(9,90€) como na absorção.. melhores para mim que as etapas e huggies

Ana disse...

Eu também uso as do pingo doce no meu filho, que tem 2 anos, o que noto assim mais a diferença é no cheiro, quando lhe tiro a fralda de manhã as dodot não tinham cheios e estas tem o cheiro a xixi

GoldenMarket disse...

Queridas mães, e companheiras de "luta", estou a fazer um pequeno estudo sobre frequencia de compra de artigos de criança, agradeço 2minutos do vosso tempo para o preenchimento de um questionário. Este estudo é de caracter académico apenas.

Anexo o link e agradeço a vossa participação. Ajudem por favor, não custa nada.

https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dC15eUtvd1JtTjRxbUt4YWxYRFNMd0E6MQ

Elsa Filipe disse...

É que pagamos a marca, claro que algumas marcas podem ser de melhor qualidade mas o melhor é irmos experimentando.

Rute disse...

Também sou fã das do Pingo Doce. Experimentei as famosas Activity e ou estão "estragadas", porque custaram menos 50%, ou não funcionam mesmo. Pelo menos com o meu filhote, conseguiu acordar mais molhado ainda do que com as Dodot Etapas...Agora uso a Dodot Etapas só para a noite e Pingo Doce para o dia.

flower power disse...

olá, sigo o blogue mas esta é a primeira vez que comento. a miuda mais nova lá de casa esteve/está agora com uma virose que lhe provocou diarreia. está "super" assadita e além da pomada, a médica aconselhou a colocar pó de talco na fralda de forma a absorver mais o xixi e não incomodar tanto durante a noite. com este truque notei que as fraldas ficaram mais absorventes, é uma questão de experimentar também! bj

Clara Pinho disse...

Olá mamãs!
Estou desesperada e gostaria que me ajudassem.
Tenho um filho com 17 meses e ele há meses que acorda todo molhado, mas todos os dias mesmo, tem sido um horror e acho que é por causa disso que ele se tem cosntipado e até acorda mais vezes de noite.
Desde sempre usei dodot etapas e corria sempre bem , mas há uns meses ele acorda sp molhado, experimentei etapa 4 de marca pingo doce e não resultou, voltei a comprar pingo doce activiti etapa5 a etapa a seguir e continua a acordar molhado, já não sei o que fazer, não queria comprar essas xpto da dodot carissimas e depois Às tantas nem resulta tb.
Essa das duas fraldas será que ele depois dorme bem não o incomoda???
Obrigada

Clara Pinho disse...

Olá mamãs!
Estou desesperada e gostaria que me ajudassem.
Tenho um filho com 17 meses e ele há meses que acorda todo molhado, mas todos os dias mesmo, tem sido um horror e acho que é por causa disso que ele se tem cosntipado e até acorda mais vezes de noite.
Desde sempre usei dodot etapas e corria sempre bem , mas há uns meses ele acorda sp molhado, experimentei etapa 4 de marca pingo doce e não resultou, voltei a comprar pingo doce activiti etapa5 a etapa a seguir e continua a acordar molhado, já não sei o que fazer, não queria comprar essas xpto da dodot carissimas e depois Às tantas nem resulta tb.
Essa das duas fraldas será que ele depois dorme bem não o incomoda???
Obrigada

Rita disse...

A minha uso as duas fraldas durante uma semana, depois finalmente deixou de comer de noite e agora aguenta uma fralda. mas nunca notei que a incomodasse. Dormiu sempre bem-. Acho q n há nenhuma no mercado que resolva isso, nem as activity p mim estavam a resultar. não cheguei a usar estasnovas que sairam, mas são carissimas, antes gatsra mais uma fralda e usar as duas...

Vanessa Casais disse...

Na minha opinião as frldas i da Dodot não funcionam. Comprei-as para experiemntar e pela primeira vez na vida do Afonso tive de trocar os lençois todos os dias. Liguei para a Dodot a demonstrar o meu descontentamente, disseram que devia ser problema do lote e mandarm-me um novo pacote, mas voltou a acontecer. Claro que esta é apenas a minha experiência http://primeirolimao.blogspot.com/2010/11/dodot.html.

Gui disse...

Também sigo este blog e também é a 1ª vez que escrevo.
Tenho um filho com 2 anos e também tive problemas por ele acordar de manhã todo molhado...experimentei várias marcas até comprar estas Dodot's novas...são fantásticas! Durante o dia usa Dodot Etapas e de noite as Dodot Activity. São caras mas resultam! Acreditem...de salientar que o meu filho bebe um biberão de leite a meio da noite e a fralda aguenta! São muito finas mas muito absorventes! Para mim valem o preço, pois só uma por noite e nunca mais andei a mudar camas e pijamas a toda a hora!

Marta Martins disse...

Cá estou eu de novo! Cheguei a comprar Dodot Activity tamanho 5 e tb já experimentei as novas ifralda (amostras) e é a mesma coisa, sai xixi de noite!!! Ainda n experimetnei as 2 fraldas, confesso. O problema é q o meu filho (com 22 meses) dorme de barriga para baixo, e por mais q puxe a fralda para cima e coloque a piloca para baixo, sai pela frente, por cima! E até as fraldas mais cara^s ficam com um cheiro a xixi nauseabundo, imagino qu não haja solução. A minha "sorte" é q ele dorme de saco de dormir e qd sai xixi fica-se pelo saco, acabo por poupar lençóis... Acho que vou tentar essa das 2 fraldas, mas como sai mesmo é por cima, não cei não....

Mamã disse...

Tive o mesmo problema. As únicas da Dodot (as outras marcas fazem-lhe alergia) que funcionam são as nº6, têm uma embalagem azul escura e são mesmo para a as noites. O preço ronda os 16 euros.