quinta-feira, 26 de junho de 2008

Praia

a escola da minha miúda está a fazer praia nesta altura. Ela não está a ir porque o sol ainda lhe pode fazer reacção na pele, por isso mesmo mais vale prevenir.
Claro que também é um pouco de galinhice da mãe, porque coitadinha-é-ainda-tão-pequenina!
Eles não eram para fazer praia este ano, só os meninos da sala dos 4 e 5 anos,mas à última da horadecidiram que a sala dos 3 anos também ía.

Se fosse só por galinhice da mãe, engolia a galinhice e claro que ela iria. Mas ainda temos de ter cuidados com o sol.

Ora na consulta do pediatra as recomendações foram, para ela, praia com cuidado e para o puto pequeno, MUITA praia mesmo!!!

Ela de manhã fica na escola com mais uns quantos meninos que também não fazem praia(também são só 2 horitas de ausência dos colegas) e eu vou com o D. para a praia.

Ora a praia para onde vou é a mesma que a escola dela vai. Claro que tive de deixar de ir a essa praia ,não fossem ver a mãe desnaturada que não deixa a filha ir à praia e vai feita dondoca para a praia com o mais novo.


A sorte é que aqui o que não falta é carradas de praias:P (sim é mesmo para fazer inveja....)

6 comentários:

Anónimo disse...

tchiiiii coitatinha da miuda, andas tu de papo-pró-ar mais o puto nessas brutas praias do algarve e ela tadinha ali sozinha na escola sem poder dar uns mergulhos valentes ai ai és mesmo desnaturada :)

gosto-muito-de-voce-leozinho disse...

eu vou com a minha as 7 da manha...e volto as 10 com protector ...achas que não da?

Ana Luísa disse...

Que desnaturada Rita!
És mesmo dondoca...lol!
Aproveita bem a praia com o puto. Olha o meu quando vai à praia da manhã...dorme a tarde inteira. É um epsectaculo. Consigo fazer montes de coisas...ou nada!

T disse...

És terrível...

Unknown disse...

LOL
Desnaturada mesmo pá :D
Sim, que mandar a miúda para a praia com a escola sabendo que poderia fazer-lhe "mal" é que era de Mãe não desnaturada... ;)
Beijocas

Jo disse...

Olha eu nem comento o quanto desnarutada es :P:P:P