terça-feira, 2 de setembro de 2008

Kangoos e afins

Acho que toda a gente me vai bater quando lerem este post, mas é a minha opinião e portanto aqui vai:

Alguém me explica a utilidade das toalhitas ou toalhetes da kangoo ou lá como isso se chama? É que eu não vejo nenhuma. Além de achar aquilo caro como o raio.
Não há casa que não vá, que não veja lá a caixinha.
Ok, eu percebo que é para ensinar os miúdos a limparem-se e tal. Mas e o papel higiénico não faz o mesmo? Depois também oiço dizer que com o papel higiénico eles não se limpam tão bem. E eu pergunto, mas há pais que deixam os putos se limparem seja com o que for e não vão confirmar se têm o rabo mesmo limpo?? Ohh porra, se calhar.

A minha filha tem 2 anos e meio. E eu nunca comprei, nem sequer usei disso. Ela limpa-se com o papel, e depois eu vejo se precisa de ser limpa melhor.

Bem tento procurar uma vantagem naquilo, mas não consigo.

Pronto, matem-me lá :P

17 comentários:

Tranças disse...

LOLOLO, olha eu tb nunca comprei, vai de papel higiénico mesmo, iso é que era bom!! Já me chega os euros que gasto nas dodot para o mais pequenino.

Jocas

*Quicas* disse...

Pronto...admito que há dias caí na tentação de comprar para experimentar. Não os kandoo (kandoo Jo...kangoo é marca de carro lol) mas a mesma coisa da marca Johnsons. Pela simples razão que acho que o rabiote fica mais bem limpo. Atenção...primeiro passo com papel higiénico e depois passo UMA toalhita para ficar bem limpinho.

E já agora...também comprei um sabão em espuma também da Johnsons para crianças, para a Flor lavar as mãos. Tenho-o no bidé, para ela ter sempre à mão.

bjocas

Unknown disse...

Eu uso mas das do Pingo Doce que são boas e baratas.
Apenas porque gosto mais da limpeza do toalhete que do papel.
Agora as Kandoo são um abuso!
Beijos

T disse...

Eu comprei e arrependi-me. :P

Rita disse...

ok eu comprei para a B. na altura era até baratas e dava jeito pq o rabo ficava bem limpo.

Desde os 3 anos dela que deixei de usar...pensei comprar para ele ,mas acho mto caro...resultado...tenho a caixa sim na casa de banho já há 1 ano...... VAZIA!!!!!!


LOL

Luísa disse...

Sim tens razão. Eu comprei para experimentar e não achei que fosse grande vantagem. Tal como já disseram aqui as do Pingo Doce são bem mais baratas e fazem exactamente o mesmo...

Beijinhos

Pais Babados disse...

Eu recebi um voucher da Dodot para experimentar uma caixa da Kandoo.

Gostei mas confesso que são de facto caras, por isso, agora estou a usar as do Pingo Doce que são mais baratas e boas na mesma.

Acho que eles ficam mais limpinhos do que usar só papel higiénico.

Beijinhos

Anónimo disse...

Apoiado!! clap clap clap clap o papel higiencio é bom e dá conta do trabalhinho, deixem-se lá de mariquices e de esbanjar dinheiro com publicidade que pra limpar o rabo tudo serve... olhem o jornal do lidl tb é bom e gratis lolol (credo eu n limpo o rabo do miudo ao jornal okey :D)

jocas

Maria disse...

Tenho uma prima que comprou para experimentar.. e não achou nada de mais.. A caixita continua lá, mas com outras toalhitas..:)
bjnho.

Eu disse...

Finalmente alguém que pensa como eu!

Jo disse...

Ehh pah que gaffe. Tens razão Quicas Kandoo! Ups!!

ML disse...

ahahahahaha

ok
a sério agora... eu tb vou tendo disso em casa... eu gosto! limpa melhor! Limpa mesmo... com papel... limpas, 1, 2 ou 3 o cú dos miudos... com aquilo... é à 1ª!
Principalmente com a mais velha que já não me deixa limpa-la logico... aquilo é mais higiénico e a miuda supostamente fica mais limpa...
Com ele é indifernete, pois quem limpa sou eu e sei que fica bem limpinho de uma maneira ou de outra...
Qd acaba, acaba, n vou a correr comprar... q o papel higiénico tb faz o serviço...

beijinhos

Mãe disse...

Eu sou fã! Qd é xixi não usamos (usamos pp hig) mas se for cócó é fantástico pois não só limpa como acaba por fazer "papel" de um dodot (tal como qd lhe mudamos uma fralda)! Ficam limpas. lavadinhas e cheirosas!!! E olha eu compro uma marca do intermarchê, dá para 60 utilizações e custa 1,5 euros... não acho mesmo nada caro!
Beijos

Ju disse...

Concordo com este comentário, até porque mesmo quando era mais pequenita nem das toalhitas gostava muito (acho que ficam com o rabo pegajoso!). Depois de cócó, sempre a lavei com água fresca, fica melhor e evita assaduras. restantes vezes, papelinho higiénico PD que é muito bom....só uma coisa me fez confusão porque a minha filha tb tem 2 anos e meio: a tua já se limpa sozinha, pipi e rabo?
bj

T disse...

A minha tem 2 anos e pouco e n se limpa sozinha nem limpará tão cedo. Diz-me q é mt pequenina para isso. lol

Rita (a minha pequena lua) disse...

eu uso lá em casa e gosto mais do que do papel em si porque como são molhadinhas, o rabinho fica mais bem limpinho quando tem cocozito agarrado... só por isso. mas uso na maioria das vezes toalhitas iguais mas de marca branca dos hiperes porque as kandoo são realmente o dobro do preço, de qualquer modo, tenho-as lá em casa.

Rita (a minha pequena lua) disse...

ah... e nunca deixo a Joana fazer tudo sozinha, tenho de ir sempre limpar bem a seguir a ela!