quinta-feira, 9 de outubro de 2008

A minha noite foi uma bosta(para não colocar algo pior que bosta)

Esta noite apareceu de visita a tosse alérgica da B. que durou até quase ás 5h da matina!!!
Tentámos tudo e mais alguma coisa, ela choramingava porque não estava bem, o marido só me chateava a mona como se a culpa da miúda tossir fosse minha ou dela e eu com uma calma tão grande que até era de estranhar...

Ora ás 5h da manhã foi quando a coisa acalmou,já ela estava comigo na cama e o marido já tinha ido para a cama da filha.

Pouco passava das 8h quando o marido saiu,.Passados uns 10m acorda ela fresca como uma alface e pronta para sair da cama.

Eu a muito custo abro o olho direito(sim,o esquerdo continuava fechado porque metade do cérebro ainda dormia), e digo-lhe:

""Não dormi nada por causa da tua tosse,agora nem penses que me vou levantar já! Deita-te já!

(juro que isto não foi aos gritos,até porque o meu cérebro não me permitia tal coisa)

A miúda lá se esgueirou para dentro da cama até eu acordar passado uma horita.Não sei o que fez durante essa hora,mas acho que não dormiu,mas pelo menos não andou a vaguear pela casa e não foi acordar o irmão(que era o meu medo!!!)

5 comentários:

Sofia disse...

LOL, a parte de só teres aberto um olho é-me familiar...uma pessoa até deixa de sentir o corpo tamanha é a pedrada de sono que tem...
Bjocas

Unknown disse...

Esta noite também quase não dormi por causa dela e depois acorda fresca e fofa às oito horas... ainda tentei voltar a dormir e não lhe ligar nenhuma, mas tive de me render às evidências e acordar. Bah! Estou cheia de sono.
Beijocas.

Unknown disse...

Fogo... noites dessas são para esquecer!
Beijocas e as melhoras

Anónimo disse...

Pois podera, quando uma filha vê a mãe só com um olho aberto (calculo que as olheiras eram até ao chão) a dizer naquela voz rouca de quem não pregou olho e ainda por cima a ameaçar dessa forma, é cado pra medo... muito medo!!!!!

lololol

jocas ritinha

pirralhamummy disse...

isto é para eu ver o que me espera...:S
Descobri este vosso blog ontem, vou colocar o link no meu... ok???

Bjcas