quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Concurso "Desnaturada por um dia"

Farta do espírito natalício a apelar à bondade em geral? Farta de aturar crianças ranhosas e vomitadas, que, enquanto choram e birram, juram de pés juntos que se portaram bem todo o ano, para receber a Barbie Polinésia ou o Spider Man pelo Natal? Pois bem, surgiu o momento porque tanto ansiavam: participar com a vossa catarse pessoal neste blog genial. Mandem os vossos contributos para o e-mail que está ali à esquerda, na barra lateral, participem, deixem falar a desnaturada que há em vós.

E, para se inspirarem, fica desde já o primeiro post:

Da Sílvia

"Em conversa com a minha amiga Tânia na net ela lançou-me o desafio: escrever um texto para as desnaturadas. Ela não viu, considerada a distância a que estávamos, mas as minhas mãos suaram, o meu coração pulou que nem um cavalo louco. Eu???????? Epá! Isso quase que equivale a uma oferta de trabalho numa grande multinacional de advogados!!!!!!! Perguntei-lhe se estaria à altura. Jurou-me que era coisa fácil de fazer, desde que não tivesse medo de ferir susceptibilidades. Com isso consigo viver… Mas o problema continuava… Não seria suposto falar dos dois dentinhos lindos que estão a nascer na minha pisca mais nova; nem dos «tás» que ela agora insistentemente diz… Também não devia escrever das pérolas com que a minha mais velha me brinda todos os dias. Carago! Isto é o blog das desnaturadas, três miúdas que amam quem se fartam os seus putos, mas que aqui fazem a famosa aristotélica catarse. Ponho-me a pensar… O primeiro post deve mesmo ser o mais difícil de sai à cena, só pode… Certo, certo é que enquanto estou para aqui a escrever tenho a pisca mais nova a chorar na cama… E estou-me assim mais ou menos a passar ao lado disso (que é como quem diz «a borrifar-me»). Meti-me nisto agora tenho de me desemerdar. Mas só isto não chega… Tem de ser algo mais apoteótico, mais grandioso! Afinal é a minha inauguração!!!!!!!!! «Pensa Sílvia! Tu és capaz! Porra quantas vezes reclamas tu por dia? »... Páro. Nem é preciso ir mais longe…neste processo de meditação passei as mãos pelas minhas pernas… peludas!!!!!!!!!!!!!!!! Sim… Não tenho tempo para ir à depilação!!!!!!!!!!!!! Caramba! No que me transformei… "

12 comentários:

Unknown disse...

Conseguiste Sílvia! Vou tentar escrever um mas não sei se consigo!

Cristina disse...

LOL. No fim lá te saiu uma coisa desnaturada...

Cristina

Anónimo disse...

clap clap clap clap...

altamente silvia, adorei... sem duvida uma desnaturada em ascensão!!!

jocas

me disse...

LOL

Muito bom!

Bjocas

sissi disse...

bem...pensando bem acho que isto devia entrar no blog das esposas desnaturadas...as catraias estão-se bem a borrifar se tenho ou não as pernas peludas!

Rita disse...

silvia eu ja tinha lido o texto de manhã....

mas digo te uma coisa:

ontem tavamos as duas em sintonia.

tava eu ontem à noite no sofá,passei a mão nas minhas pernas e pensei que tenho de fazer depilação,mas. paciencia e tempo???


Pois....

Mamã Pirata disse...

Este mês ainda n fui á esteticista.

Sou uma Mãe desnaturada?

ÒH CÈUS!!!!

Mamã e Tesourinhos disse...

Muito bom!
Fica bem.
Bjs.

T disse...

Eu cá acho que andar com as pernas em mau estado é coisa de desnaturada... Pelo menos pelo exemplo :P

gosto-muito-de-voce-leozinho disse...

eu estou com uma floresta....

Mãe da Rita disse...

E se fossem só nas pernas... Ser morena é uma coisa chata, não há pelo que passe despercebido...

Dois Rebentos (de Soja) disse...

heheheh, nem acredito que a Silvia escrever um post para as desnaturadas...hehehe!
bjs para a mãe desnaturada