sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Desnaturada honorária #3

"Humores e Humidades

Sou uma pessoa bem-disposta por natureza (modéstia à parte), mas há 2 partes do dia (ou da noite, já que ambas dizem respeito a sonos e tal) em que é melhor mesmo nem sequer me dirigirem a palavra. Durante a noite e assim que acordo. Posto isto, devo dizer que tenho 2 filhos que dormem muito bem e muitas horas. Mas como tudo na vida, têm os seus dias ou as suas noites. Ora, precisamente uma destas noites, o mais velho acabou na nossa cama porque à hora que nos deitámos (eu, tecnicamente, já estava a dormir no sofá e portanto já estava na fase não falem comigo) se tinha descuidado e já não tivemos pachorra para a troca de roupas e de lençóis. Ficámo-nos pela de roupa (desnaturados, mas não tanto. – Cof cof – Esperem só pelo que vem a seguir). Isto fez com que adormecesse já meio contrariada que o puto não tem propriamente bom dormir (mas cheira bem J). Vai daí e o mais novo resolve choramingar durante a noite porque tinha perdido a chucha, coisa que normalmente se resolve rapidamente, mas depois não encontrávamos nenhuma e vai daí, outra vez, ele despertou e queria ir para a nossa cama, mas apesar do king size, 4 já são demais e vai daí, again, fui deitar-me um bocadinho com ele na respectiva cama para ver se a coisa acalmava. E que notei eu? Que o puto estava ligeiramente molhado. Ora, não era bem encharcado, mas era aquele molhado do chichi que já saiu da fralda e já começa a atravessar o body. E que pensei eu? São 3 da manhã, que se lixe, que ainda tem o pijama enxuto. E voltámos a adormecer.

Escusado será dizer que comecei o dia a dar banhos."

Flores

1 comentário:

Cristina disse...

LOL. Eu é mais com a comida. Nem sempre troco a roupa...

Cristina