terça-feira, 1 de junho de 2010

Uma mãe tem de se desenrascar

Na semana passada a miúda estava constipada, naquela fase de o nariz sempre a pingar ranhoca.
Na caixa do supermercado, já a fazer o pagamento, a senhora da caixa chama-me a atenção para o nariz dela cheia de ranho.Começo a procurar na mala e nada de nada para limpar o nariz da miúda, nem que fosse um lenço usado.... nada de nada!!!

A miúda já a colocar a língua de fora pronta para provar dos eu próprio ranho e a senhora a olhar para mim de esguelha. Meto a mão na mala e o que tinha era um papel de pagamento de multibanco. Olho em redor e sorrateiramente com o dito papel limpo o ranho à miúda e pronto.

A miúda ficou sem provar tamanha delicia, a senhora da caixa ficou satisfeita e eu tive de desenrascar-me!!

12 comentários:

Maria disse...

Uma mãe desenrascada vale ouro!!!

:)

Mãe(q.b.) disse...

lolol já tive de fazer isso tb com um recibo de compras :D

jocas

Madame Pirulitos disse...

Boa!

Sinto-me sempre tão mal nessas situações, a julgar-me a pior mãe do mundo, a julgar que sou a única mulher, com filhos, que não traz lenços de papel na carteira.

E quando ando com os ditos lenços um mês seguidinho e não são precisos e depois mudo de carteira e esqueço-me dos ditos cujos e nesse dia é que vai haver ranhoca para limpar.

Não, não sou a única lálálá...

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Chama-se a isso: reaproveitar :)

Paulinha disse...

AAAAAhhhhhhh... quer dizer que não fui a única... :D

Boa, boa, já me sinto muito melhor!

Beijinhos para todas(os)!

Maria disse...

Lool. Pelo menos, assunto resolvido :P

Helena Barreta disse...

Quem tem filhos, sobrinhos, amigos com crianças, sabem bem o que isso é. O importante é que o nariz ficou limpo, já lá diz o ditado: "quem não tem cão, caça com gato".

mãeee disse...

Uma atitude ecológica!
O importante é arranjar uma solução rapidamente!
beijos

Isa disse...

AH AH AH AH bom dia como Mãe de uma menina linda de 2 anos e tres meses não pude deixar de adorar este blog e de me identificar com todas vcs. Foi preciso vir aqui para aceitar que sou uma Mãe "desnaturada" lol e ainda bem... Beijokas.

Animacomarte disse...

Parabéns pelo blog!!!! Beijinhos coloridos

Catarina disse...

Ganharam um selo no meu blogue, por serem tão desnaturadas, Lol

Sandra disse...

Acho que fizeste muito bem,e se não chegar, é so chegares ao multibanco e pedires uma consulta de movimentos de conta, que sai mais papel,e fazes um serviço limpinho.Beijos da parceira Pingo Doce.