sexta-feira, 6 de junho de 2008

finalmente acaba hoje!!!!

Hoje finalmente a minha mãe e a minha tia vão embora.
Não é que me incomode a presença delas porque até tenho companhia (fora da parte da tarde que ficam aqui a ressonar na minha casa).
O pior mesmo foi a mudança que a visita delas gerou cá em casa.

Com o puto a coisa até se tem dado e a única coisa que aconteceu foi ele ter deixado de fazer os cocós no bacio, ou seja, voltámos à estaca zero e só me apetece gritar!!!!
Mas também vamos hoje para cima e só voltámos 3ªf portanto até lá também não haverá muito a fazer já que iremos para casa da sogra.

Com a catraia maluca já a coisa tem sido mais complicada....
A minha mãe grita aos 7 ventos que não é uma avó que deixa fazer as vontadinhas todas.
Diz que não admite que lhe levantem a mão(sim , é verdade) , que não admite que respondam torto(sim , é verdade) e que se eles fizerem asneiras e eu ou o pai ralharmos, que não se intromete nem dá mimos (isto já não é verdade).

Ora a bicha pequena sabendo que tem as costas quentes, tem estado INSUPORTÁVEL.
Desde 2ª f que as birras, as respostas tortas e o mau humor para comigo tem sido uma constante. Já me tinha chateado com ela e ela pisga-se para ao pé da avó e a avó dá lhe o colo. Eu digo logo para não dar mimos e a minha mãe diz que isso ela não dá.....lol

Ontem fui buscá-la sozinha porque o resto do pessoal dormia. Ela veio o caminho todo a dar respostas tortas e com um mau humor de cão.
A coisa em casa ainda piorou e depois de uma crise de má educação e com a minha paciência a transbordar, cheguei-me ao pé dela e palmada no rabo e castigo para o quarto.

A gajinha berrou que se fartou e como teatral que é pós-se no quarto a gritar pela avó.

Eu chego à sala e a minha mãe diz-me que não era preciso eu ter lhe batido. E a minha tia perguntou-me se já que ela estava a chamar pela avó se a minha mãe não podia mesmo lá ir.

Eu PASSEI-ME!!!!


Disse que ela só estava assim porque elas cá estavam. Se elas admitem faltas de educação eu não admito e além disso ela é minha filha e eu é que sei como educá-la .Elas não tem nada de tecer esses comentários porque a miúda lá dentro ouve e eu é que passo por má da fita.
Fazem -lhe as vontadinhas todas e as merdices todas e a miúda descarrilou completamente.

Comeram e calaram!!!

Agora tenho cá em casa uma miúda completamente parva, choronona, histérica por causa de outros.

O que vale é que vamos para a minha sogra e com ela os miúdos não fazem farinha porque ela nem lhes dá confiança para permitir tal coisa....lol

uma é 8 outra é 80 !!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

E tu no meio disto tudo, pois lololol oh gaja toma lá um xanax vá :D

jocas

p.s. ora grita lá... finalmente livreeeeeeeeeeeee :D

Unknown disse...

Avós!
LOL
Haja pachorra para estas birras puxa...
Beijocas

Rita (a minha pequena lua) disse...

se fosse comigo tb já me tinha passado, uma pessoa a educar e eles a desfazerem um trabalhinho que é tão dificil... caneco!
momentos ao luar